Em 'Orando com os Salmos: Quando a tragédia chega em nossa casa' Ezequias Amâncio transfere, sem perder de si para a Igreja de Cristo, por meio de um transbordar do Espirito Santo de Deus, a verdade da Palavra afim de compreendermos o propósito de Deus ao permitir que a tragédia chegue em nossa casa.

Isso é feito em profusão, através da exposição dos Salmos 3, 4, 5 e 6. Orações onde Davi expõe a sua angústia da alma diante da tragédia de uma rebelião em sua própria casa. Orações que revelam a fragilidade humana contrapondo a soberania de nosso Deus diante das hostilidades da vida. Orações que se traduzem em palavras quando, nas ondas violentas do mar de tragédias, nos falta o que dizer. Enfim, orações proferidas nos momentos mais difíceis do nosso dia.

Dividindo os salmos em “Oração da Manhã; Oração da Noite; Oração da Manhã; e, Oração da Noite”, o autor marca essa obra por um forte senso do valor da intimidade com Deus. Se você é alguém que tem ansiado conhecer mais do Senhor; é visitado constantemente, por um desejo de desnudar-se diante dele; reconhece de que é impotente diante das hostilidades da vida; incapaz de, por si só, encarar as tragédias naturais e sobrenaturais da vida. Este livro será um reservatório da graça de Deus, e a água viva, que é Jesus lhe encherá até transbordar para os da sua casa, indo até os confins da terra.

CADASTRE-SE E BAIXE O E-BOOK GRATUITAMENTE:

    ATENÇÃO: Ao inserir o seu e-mail, você concorda em receber nossos informativos.

    Deixe uma resposta